top of page

Aceito as mudanças


Como hoje é o último dia do mês de janeiro, decidi tirar uma carta do Oráculo dos Anjos, mentalizando o que o novo mês nos traria.


Ora, nem mais nem menos, que me saiu o Anjo da Transformação - Aceito as mudanças, pois estas são vitais para a minha evolução. Sabendo nós que todo o ano de 2020 e 2021 têm sido mudanças atrás de mudanças, o que mais poderíamos esperar? Mais mudanças.


Esta carta não poderia vir mais a propósito. São mudanças que nem sempre são fáceis e que nos fazem temer pelo futuro.


Esta carta diz-nos para dar um passo de cada vez, tal e qual como quando estamos a aprender a andar. É uma carta de compasso de espera, ténue, para depois agir rapidamente. Uma carta de contemplação de todo o caminho percorrido e que nos fez chegar até ao dia de hoje. Mas também nos diz que devemos deixar os muros que levantámos, cair. E sorrir com o nervoso miudinho de quem avança a medo para o futuro, mas avança.


Está na hora de nos transformarmos em belas borboletas, está na hora de sairmos dos nossos casulos e mudarmos aquilo que nos rodeia.


Permita-se ser feliz e sentir a felicidade transbordar do seu íntimo. A sua felicidade vai trazer a calma e a paz àqueles que o rodeiam e amam.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page