top of page

Conselhos para a semana de 5 a 10 de outubro de 2021


Decidi tirar um conselho do Oráculo da Sabedoria, mas quando o fiz, verifiquei que tal como eu, muitas pessoas devem precisar de um conselho semelhante e por isso decidi publicá-lo aqui.



As duas primeiras cartas saíram invertidas, com uma mensagem de proteção.



As duas seguintes trazem uma direção.


Vou então explicitar o meu entendimento, sujeito a erros e enganos.


Estamos a viver tempos de caos e conflitos que nos assolam a mente e que nos tiram da base a que nos agarrámos nos últimos anos. No entanto, é nesses momentos que nos posicionamos e conseguimos vislumbrar o que é realmente importante para nós. É nesses momentos que vemos as oportunidades e começamos a buscar internamente as forças para lidar com o caos que nos rodeia.

Esse é um momento para consertar e colocar no lugar o que sentimos que não estava certo e que não era para nós, nem para o nosso caminho. É um caminho de desgaste e que nos traz dor, mas é uma dor que cura. Passamos a estar unos com o todo e percebemos que o nosso caminho é importante. Não para nós, mas para o todo e não estamos sozinhos no caminho.

Percebemos então que estamos no meio de uma sinfonia inacabada, cheios de assuntos por resolver e sentimos que este é o momento certo para atuar as pontas soltas, para acreditar em nós próprios e que estamos na iminência de terminar algo. Mas para terminar algo, temos de ter corpo e mente sadio e terminar o que se encontrava a meio de uma forma reflectida e perfeita.

Para tal, neste momento de caos, é necessário seguir as regras, mesmo que não as entenda. Por trás de tudo o que fazemos existem leis, divinas ou do homem. Embora nem sempre as percebamos, por vezes é melhor nem as questionar e avançar na vida, para o próximo desafio, para o próximo passo.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page