top of page

Diário ou Caderno da Gratidão?

Atualizado: 8 de jan. de 2021

Em 2018, em agosto, comecei a escrever um diário. Um diário que rapidamente se tornou num Caderno de Gratidão ou algo mais.

Na realidade foi o inicio deste projeto que hoje aqui começo, pois mostrou-me que precisava de pôr para fora o que me ia na alma.

Suponho que tal como eu, muita gente precise de deitar cá para fora, o que muitas vezes não pode dizer num determinado momento ou numa determinada situação.

Identifico-me com o percurso que fiz a partir do momento que comecei a escrever este caderno e com os meses e anos que se lhe antecederam. No entanto, devo dizer que nem sempre foi assim, pelo que demorei consideravelmente a pôr este projeto de pé.

O que pretendo é expôr as emoções e sentimento e um percurso de procura de respostas que fui tendo de 2016 até 2020.

Por isso, sei que irão aparecer crónicas com datas anteriores à criação deste espaço, mas acho que isso faz parte do processo e que o devo fazer, pois senão ninguém irá perceber a história.

Também não é para que se perceba muito bem, é apenas para deixar fluir o que nos faz felizes na vida e o que nos afasta extraordinariamente do nosso Ser e da nossa autenticidade, dos prazeres da vida e dos encantos escondidos em nós.

Estes "desencantos" que também irei relatar, não são mais que pequenos passos de um caminho. Um caminho difícil para dentro, para dentro de mim mesma, para dentro da minha autenticidade.

Falarei de vários temas, darei várias opiniões. Mas não se devem prender a elas, pois cada um de nós tem o seu próprio caminho, os seus próprios desafios.

Acredito que este projeto vai evoluir para algo mais, pois acredito que não falará apenas de mim e do meu percurso, mas sim do caminho de muita gente. Acredito que conseguirei juntar aqui mais vozes que irão explicar o seu caminho e mostrar-vos que os nossos caminhos se cruzam muitas vezes, que muitas coisas não acontecem por um acaso e que muitos de nós, só sabemos ao que vimos, quando mostramos o que somos.

Vou-vos deixar com este texto, talvez demasiado longo (o Ego a falar), mas que mostra um bocadinho do que aqui se vai passar.

Beijinhos.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page